quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Top Rádio Luanda distingue Celso Mambo


O músico cristão Celso Mambo sagrou-se vencedor da categoria “Música Gospel do Ano” do Top Rádio Luanda referente ao ano de 2012.

Na cerimónia que decorreu no passado dia 25 de Janeiro, no Cine Tropical, o músico foi distinguido pelo sucesso da faixa “Rude Cruz”, uma das mais conhecidas músicas cristãs, que Celso Mambo “encarnou” com tonalidades líricas.
Recorde-se que o enquadramento da categoria Gospel no Top Rádio Luanda foi conseguido há cerca de três anos, numa iniciativa levada a cabo por vários fazedores de música gospel, sobretudo pela equipa “Gospel no Ar”, programa radiofónico da Rádio Luanda, cujo apresentador principal é Dodó Miranda.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Irmã Joly estreia-se em espectáculo


A cantora gospel Joly Makanda realiza na tarde de amanhã, 26, no Cine 1.º de Maio, em Luanda, o seu primeiro espectáculo.

Segundo dados avançados pelo Jornal de Angola, o evento vai contar com presença de músicos de referência do mosaico gospel angolano, casos de Guy Destino, Bambila, Dodo Miranda, Irmã Sofia e Lioth Kassoma.
De acordo ainda com a fonte, depois da realização deste espectáculo, a cantora vai dedicar-se à publicação do primeiro DVD, que incluiu videoclipes de todas as canções do CD de estreia “Deus das Maravilhas”.

Estudo de Dodó Miranda com novas instalações


O estúdio do músico Gospel Dodó Miranda conta com novas instalações, sito nos arredores do Largo Patriota, no município de Belas, em Luanda.

Denominada “Valam Home Studium”, a produtora de gravação de músicas cristãs já acolheu vários músicos de referência do mercado gospel angolano, casos de Bambila “canção Angola Unida”, Nasci da Silva (álbum Wiza e Yave”, Irmã Miranda “álbum o Resgate”, Banda TDC “canção Sepela” entre outros trabalhos discográficos.
Recorde-se que, no final de Dezembro de 2012, Dodó Miranda lançou no mercado o álbum “Já é hora” pelas “mãos” da Tamar Eventos, produtora de música Cristã que no mesmo dia lançou a obra “Apaixonado”, do Irmão Jelson.